domingo, 16 de janeiro de 2011




Olá amigos!

Esse mês fui visitar o Magno duas vezes. A primeira no domingo dia 9, e a segunda vez foi hoje, dia 16 de janeiro.

Ele está muito bem, mas ainda não está "adotável". Ele está se sentindo mais confiante, mas agora tem o adestrador como seu líder e o  sítio como seu território- e ele tenta protegê-los.

Então ele late bastante quando chego no sítio, me mostra os dentões...E fica quieto só observando o movimento das pessoas e outros animais.Qualquer movimento pra cima dele ou do adestrador e ele já fica nervoso.

O bom é...há um mês atrás ninguém tinha a confiança desse cão. Hoje o adestrador tem a confiança, o respeito e controle absoluto, lidando com ele com facilidade, estando ele agressivo ou não, e repreendendo nas horas corretas.

Apesar da vaquinha estar meio quebrada(vamos divulgar pessoal!!!) decidi comprar o vermifugo.
Hoje ele tomou a primeira dose. O adestrador colocou na mão e ele comeu sozinho, sem firulas.

Ele já foi solto junto a outros cães, mas sempre sob supervisão.A princício ele queria matar todos, mas agora já está aprendendo a socializar.


Adotantes- ainda estamos procurando adotantes. Tem um garoto interessado, e o próprio adestrador disse que se aceitar uma oferta de trabalho no canil da PM(somente se aceitar), ficará com ele(é o que eu mais queria, eles têm uma ligação).Mas estou procurando, continuem divulgando por favor! E obrigada a todos que estão ajudando, acompanhando e torcendo por ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário