terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Magno no Canil

 Fotos de domingo, 19 de dezembro:





Olá! Gostaria de informar a todos que o Magno já se encontra no canil Fidelidade Canina, consegui tirá-lo do CCZ na quarta dia 15, ele já foi castrado e tomou vacinas tbm. Neste domingo passado, eu e outra Camila, dona do pastorescue.com , fomos visitá-lo. Apesar de ainda não ter começado o treinamento, ele já está outro cão.Ainda não deu pra chegar perto e colocar a mão nele, mas ele estava de coleira, à vontade entre as pessoas e outros cães- e esse era um cão que até quarta mostrava os dentes pra todo mundo que olhasse pra ele.O único momento em que mostrou agressividade foi ao ver uma menina correndo com uma pá na mão. Ele tentou avançar mas foi impedido e repreendido pelo adestrador, e depois apresentado ao objeto estranho.Ele está lindo- e olha que ainda nem tomou banho, nem foi escovado. Nesse mês de dezembro consegui pagar o canil certinho com a ajuda de muitas pessoas, e até estou fazendo caixa pra janeiro e pras necessidades extra dele como as vacinas, vermifugo, remedio de pulgas e carrapatos...Enfim, ele está tendo todo o necessário para uma vida feliz.Estou com possível adotante em vista...mas ainda à procura.Então por favor, divulguem!!E quem quiser colaborar, meus contatos, contas, etc, estão no post Colaboradores da Vaquinha do Pastor, abaixo. As visitas dele serão suspensas até o primeiro domingo de janeiro.E eu tbm vou viajar, então meu próximo post será na primeira semana de janeiro.

.Abraços a todos, obrigada e boas festas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário